sábado, 17 de maio de 2008

The big brother is watching over you


Uma maneira de permanecer fiel aos nossos propósitos é fazer promessas. Depois da palavra empenhada, deixar de cumprir o que foi prometido passa a ser um pecado. Ainda que não haja ninguém a nos cobrar, a nossa consciência já é suficiente!
Por que digo isso? Porque assumi o compromisso de manter isso aqui atualizado; e com coisas razoáveis, não qualquer bobajada! Isso demanda tempo, sim, mas dá um grande prazer também.
Há já uma porção de promessas feitas: o texto sobre a logoterapia, sobre o Phillip Pulman, uma leitura mais detida de Chesterton e por aí vai...
As promessas estão feitas! Agora cabe a mim cumpri-las!

3 comentários:

Flavinha Pacheco disse...

Aeeee to por aqui agora! Muito boa a iniciativa de criar um blog! vou passar sempre por aqui para ler seus textos digamos que, "apimentados"
abraços e sucesso!

Marie Tourvel disse...

Não faz mal que não cumpra a promessa de postar todos os dias, contanto que não pare, amigo. Aguardaremos sempre ansiosos seus textos, viu? Beijo

Osmar. disse...

Salve, salve...
Nossa que bacana, gostei muito e fico feliz por você estar tendo um espaço seu para mostrar suas idéias e compartilha-las conosco, não me surpreendi, na verdade eu acho q você até demorou pra fazer isto, mas é isso ai, sucesso pra ti.

Um forte abraço e fica na Paz