quarta-feira, 14 de maio de 2008

Confirmado: ele vem


Taí, a resposta veio mais rápido do que imaginei. Esse blog agora não é mais uma página pessoal. Somos dois! Conseguimos divergir em muitos assuntos e voltar a nossa atenção a coisas absolutamente díspares entre si. Quem ganha com isso? Os leitores. Comentários políticos ficam por conta dele (salvo se eu não conseguir me conter).
Já disse que ele é jornalista, certo? Já disse que somos amigos também, né? Então, não há mais apresentação possível, ao menos não de minha parte. Esperemos que ele apareça e se mostre.
Caso um de meus dois leitores não goste da idéia, posso chamar o capitão Nascimento para forçá-lo a pedir para sair. Mas creio que não será necessário.

PS: Com essa cara de besta do capitão, eu não sairia não!!!

Nenhum comentário: