segunda-feira, 19 de maio de 2008

O Fórum da Liberdade

Fico impressinado como, mesmo depois da internet e do youtube, ainda é restrita a circulação de informações. Ou melhor, informação há, está tudo disponível, o problema é que as pessoas simplesmente não sabem como chegar até ela. Refiro-me, por exemplo, ao XXI Fórum da liberdade, ocorrido no último mês de abril. O evento contou com a presença de Tom Palmer, Vice-Presidente de Programas Internacionais do Cato Institute, e outros debatedores ilustres, entre os quais o nosso Ciro Gomes!
Usando do subjetivismo que só a linguagem dos blogs permite, digo: foi lindo de ver o debate entre os dois! E, claro, Ciro Gomes deve mesmo ter saído envergonhado do debate. Não está entendendo? Então assista:





E aqui a segunda parte:





Foi lindo ou não foi?

4 comentários:

Newton Flamarion disse...

-Eita, peço perdão a minha internet está muito lenta mas prometo que em breve venho postar algo melhor ok, abraço e parabéns pelo seu Blog informativo.

Newton Flamarion disse...

Nossa eu vi conseguir, realmente o Ciro Gomes ficou meio errado ainda mais quando foi chamado de rico, e pela sua declaração de dizer que o consumo é parte da identidade eu discordo que ridículo, nós vivemos num país em que a muito o que fazer, mas realmente comparar padrões de vida no nosso país é uma coisa meio constrangedora e acho que foram meio grosso com Ciro Gomes, dizendo que a sociedade de alto poder aquisitivo cria muros para separar outras classes, até parece que só é aqui "P.Q.P." mas enfim, conhecemos nosso erros somos consumistas de mais mesmo o que ocasiona vários outros problemas, fiquei meio puto de ver esse vídeo.

Anônimo disse...

Ce não se aguenta, né?

Ramon Steffen disse...

Apenas Lamentável.