quarta-feira, 18 de fevereiro de 2009

God is a DJ



Outrora eu teria um certo pudor para postar um vídeo como esse. Nos meios ditos pentecostais, ainda há quem cite com temor o tal do pecado imperdoável, o pecado contra o Espírito Santo, para se referir a brincadeiras como essas. Simplemente não consigo compreender como é que alguém consegue atribuir esse tipo de bizarrice à ação divina!
Aí vem a blindagem: no dia de pentecostes, também pensaram que os apóstolos estavam embriagados; as coisas de Deus são mesmo incompreensíveis; ai daquele que tocar num ungido do Senhor, etc., etc. Quem me conhece sabe o asco que sinto pelo jargão igrejeiro.
E se posto o vídeo, faço-o com uma boa dose de bom humor. Não quero ridicularizar os crentes! Quero mesmo é popularizar o drum'n'bass. Por isso digo: God is a DJ. The minister is the MC!!!

Somebody make some noise!

2 comentários:

Anônimo disse...

Olá Willian, ví uma postagem sua em meu blog com a seguinte pergunta? Como cheguei até aqui! Rs... "fuçando" a internet... Simplificando... lí Victor Flanklin, aí recebí (por acaso) um email sobre um grupo Yahoo de Logoterapia... entrei... tempo depois recebi uma msg do grupo postando seu blog... entrei... gostei dos artigos... e finalmente deixei msg e add o endereço em meu blog... Curto caminho, não? rs

Acabo de ver uma postagem sua sobre God is a DJ... Será que vc não gostou de minhas postagens e quer que eu tire o endereço de lá? Escrevo bastante sobre Deus... acredito nele!

Alias... acho que vc tbm deve estar certo sobre Deusser um DJ... Eu particularmente acredito que Deus é uma flor, uma Lua, uma Pessoa, a ação desta pessoa, a criatividade expressa, os componentes existentes no cimento que constroem uma casa... até´pode parecer loucura para alguns... mas a Divindade está em tudo... em mim... em vc (Desculpe se for ateu...)

Continuo gostando de suas postagens... tem idéias boas como um todo... para por e para se opor... isso é bom... mas caso vc não queira o endereço deseu blog no meu... me avise.. aí posso tirá-lo.

Abraço fraterno

Patricia

doktorlakra disse...

http://depoisdasdez.com.br/educacao-musical/closer/

God is really a DJ!

Will, o nosso pensamento tá no mesmo bpm, divinamente!